Portal Caparaó - Esposa de Batata agradece orações e apoio da comunidade
Segurança

Esposa de Batata agradece orações e apoio da comunidade

02/03/2018 - Atualizado em 04/03/2018 15h14

REDAÇÃO - A esposa de Fernando José de Oliveira “Batata”, Solange Knupp, participou do Programa do Conde, com o locutor Conde Antônio, na Rádio Pescadores, na manhã desta sexta-feira, 02/03, em que agradeceu as orações, a cobertura jornalística de toda imprensa e convidou a todos para participar de uma nova manifestação pedindo por justiça, nesta sexta, em Manhumirim.

“Gostaria de agradecer a todos pelas orações, pois nossa família está passando por um momento muito delicado e difícil. O Batata era uma pessoa muito carismática, querida e tinha amigos em toda região. Estamos extremamente abalados e pedimos que a justiça seja feita. Quero agradecer também a toda imprensa de Manhuaçu e região que fez a cobertura do ocorrido. Pude perceber que a imprensa é realmente muito importante e séria”, comentou.

Solange aproveitou o momento para falar a todos da nova manifestação nesta sexta-feira, 02/03, em Manhumirim. “Vamos sair do Bar do Batata, indo sentido ao Fórum, seguindo onde a vida dele foi interrompida . Vamos caminhar com o grito de justiça pelo que aconteceu. Participem conosco”, convidou Solange.

O comerciante, Fernando Batata, do bar do Batata, faleceu no início da noite do sábado, 10/02.

Com 54 anos, ele foi socorrido depois de um grave acidente na avenida Teófilo Tostes. O  condutor do veículo, o delegado da Polícia Civil do Espírito Santo, Adhemar Fully, fugiu do local e se apresentou somente no dia seguinte à Polícia Civil de Minas.

Geilson Dangelo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.