Portal Caparaó - Motorista morre em capotamento de carro na zona rural
Segurança

Motorista morre em capotamento de carro na zona rural

04/03/2018 - Atualizado em 05/03/2018 19h17

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Motorista morre em capotamento na zona rural de Santa Bárbara do Leste. Robson Ferreira da Rocha, de 27 anos, era o condutor do veículo Fiat Uno, com placas de Caratinga, que capotou.

O acidente aconteceu por volta das 23h deste sábado (03/03), no Córrego do Caratinguinha, na zona rural de Santa Bárbara do Leste.

Cabo Fabrício informou que pessoas que moram próximo ao trecho onde o acidente foi registrado, ouviram o barulho, foram até o local e, ao perceberem a gravidade do ocorrido, acionaram os militares do Destacamento de Santa Bárbara do Leste.

A PM, em seguida, entrou em contato com os Bombeiros Anjos de Resgate. Segundo o Subcomandante Sampaio, ao chegarem à estrada onde ocorreu o capotamento, foi constatado o óbito da vítima.

De acordo com informações colhidas pelo jornalismo do Super Canal, Robson teria perdido o controle da direção do veículo e capotado. A vítima foi lançada para fora do carro.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu e realizou os trabalhos de praxe.

As causas do acidente seguem em apuração.

A Funerária Santa Bárbara fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Caratinga.

O veículo foi levado pelo serviço de guincho.

TV Super Canal

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.