Portal Caparaó - PM Ambiental apreende munições e pássaros
Agronégocios

PM Ambiental apreende munições e pássaros

05/03/2018 - Atualizado em 06/03/2018 11h35

ALTO CAPARAÓ (MG) - Policiais militares do Grupamento de Meio Ambiente de Alto Caparaó apreenderam munições e pássaros na cidade de Espera Feliz, neste final de semana.

Em atendimento à denúncia anônima de que o autor estaria mantendo pássaros em cativeiro de forma irregular, bem como havia suspeita de que possuía arma de fogo, policiais estiveram na residência e iniciaram a fiscalização.

O autor disse que os pássaros estavam em situação irregular. Sobre a denúncia de arma, ele entregou somente sete munições calibre 32. A equipe da PM ainda vez uma busca no imóvel e não encontrou.

Autor foi conduzido até a delegacia de Polícia Civil. Foi instaurado inquérito com relação às munições e foi confeccionado termo de ocorrência referente aos pássaros.

Além dos quatro pássaros apreendidos, a PM Ambiental aplicou multa de 7.475 reais.

A ocorrência foi registrada pelo Sargento Ladsmar e os Cabos Werneck e Cerqueira.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.