Portal Caparaó - Íntimos Baby: a fotografia de recém nascidos em Manhuaçu
Geral

Íntimos Baby: a fotografia de recém nascidos em Manhuaçu

06/03/2018 - Atualizado em 07/03/2018 03h36

MANHUAÇU (MG) - Nos primeiros dias de vida o bebê tem uma descoberta nova a cada momento, são tantas carinhas, gestos e novidades que deixam os pais apaixonados.  Desde meados de 2011 uma nova técnica de fotografia tem levado famílias e seus bebês recém-chegados aos estúdios para registra esses momentos únicos em um ensaio “NewBorn”.

Os fotógrafos Mateus Dutra e Edir Cardoso estão trabalhando com o segmento em Manhuaçu, depois de 6 meses de cursos, planejamentos e montagem do estúdio eles deram início ao projeto “Íntimos Baby” onde os recém-nascidos são o foco.

"Entre 05 e 15 dias podemos fazer fotos de uma criança calma, cheia de sono e com expressões que só aparecerão nessa época. Esse ensaio não expõe o bebê a nenhum tipo de desconforto, cada pose é pensada com segurança e carinho. Os pais acompanham tudo de perto e também participam desse momento, com fotos que registram emoção do contato com seus filhos", explica Mateus Dutra.

Os anos de experiência de Mateus Dutra trazem a credibilidade ao projeto. Em cada imagem podemos sentir como o profissionalismo está presente.

“Nossa ideia é trazer naturalidade e emoção a essa fase do bebê, registrar de uma forma única o que a família está vivendo. Seja no Life-style ou no estúdio o bebe será tratado com carinho e contaremos a história dele por meio de imagens. Como mãe sei que é único poder ter essas imagens para recordação e como a experiência é linda", pontua a fotógrafa Edir Cardoso.

Você pode conferir os trabalhos nas redes sociais @fotografedutra e @cardoris, e buscar mais informações  nos telefones 033 9 8810-98860  ou 033 9 9996-3156

Redação do Portal Caparaó

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.