Portal Caparaó - Vereadores de Luisburgo solicitam reforma de ponte
Geral

Vereadores de Luisburgo solicitam reforma de ponte

06/03/2018 - Atualizado em 07/03/2018 13h04

LUISBURGO (MG) - Após a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Luisburgo, na noite de quarta-feira, 28/02, os parlamentares seguiram até a Rua Francisco Estevão de Souza, na saída de Luisburgo para o Córrego da Fortaleza, onde os moradores constantemente reclamam sobre as condições de uma ponte.

De acordo com os vereadores, há mais de um ano e meio, a ponte está em condições precárias apresentando um grande buraco, corrimão quebrado e completamente sem iluminação.

A alegação dos parlamentares é que os moradores constantemente reclamam, pois pedestres e veículos que passam por ali correm sérios riscos de se acidentar.

Os vereadores solicitaram ao Prefeito José Carlos que tome providência o mais rápido possível.

Em contato com a Prefeitura de Luisburgo, foi informado que o mais breve possível, um engenheiro irá visitar o local a fim de coletar os dados do que é preciso ser feito para que a obra tenha início.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.