Portal Caparaó - Autor de Homicídio em Santo Amaro de Minas vai a júri
Segurança

Autor de Homicídio em Santo Amaro de Minas vai a júri

07/03/2018 - Atualizado em 07/03/2018 23h19

MANHUAÇU (MG) - Pouco mais de um anos apó o crime, o réu Iamary Santos Cunha, 52 anos, vai a juri popular nesta quarta-feira, no Fórum Desembargador Alonso Starling, com previsão de início às 12:30h.

Iamary é acusado de matar a facadas a jovem Valéria Dornelas, 21 anos, moradora do Distrito de Santo Amaro de Minas. O crime que chocou os familiares e moradores da região aconteceu em 27 de janeiro de 2017.

Iamary desferiu 3 facadas contra a vítima que foi socorrida por familiares ao UPA, mas não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.

Amigos da família, através das redes sociais, estão postando mensagens de solidariedade e pedido de justiça para o caso. Está prevista uma manifestação na frente do fórum nesta tarde.

Com Portal Realeza

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.