Portal Caparaó - PM apreende drogas após registro de denúncia
Segurança

PM apreende drogas após registro de denúncia

07/03/2018 - Atualizado em 08/03/2018 12h06

MANHUAÇU (MG) - Nesta terça-feira, 06/03, policiais militares apreenderam três buchas de maconha, três pinos de cocaína, aparelhos celulares, 80 reais em dinheiro e materiais usados para embalar entorpecentes em uma residência do bairro Matinha.

Os moradores da residência foram denunciados por envolvimento com o tráfico de drogas. Uma equipe policial foi ao endereço dos suspeitos e realizou uma busca no domicílio, onde foram encontrados os materiais ilícitos.

Havia ainda um menor de idade no imóvel e nos pertences dele foram encontrados dois aparelhos celulares novos, sem nota fiscal. O adolescente não soube explicar a origem dos aparelhos, que foram apreendidos.

Os dois autores foram presos e levados à delegacia com os materiais apreendidos. O menor de idade foi conduzido para prestar esclarecimentos dos fatos, sendo acompanhado pela mãe dele.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.