Portal Caparaó - Autor de roubo é preso pela Polícia Militar
Segurança

Autor de roubo é preso pela Polícia Militar

07/03/2018 - Atualizado em 08/03/2018 12h05

MANHUAÇU (MG) - Um homem de 27 anos foi preso pela PM após ser identificado como autor de um roubo de celular ocorrido no bairro Alfa Sul, no início da noite do dia 05/03.

Com base nas imagens do assalto registradas por câmeras de segurança e relatos da vítima, policiais militares identificaram um suspeito.

O indivíduo foi localizado e confirmou a autoria do crime relatando que o celular roubado seria usado para pagar dívida de drogas e que escondeu o aparelho no mato, mas ao ir buscá-lo não o encontrou.

A vítima reconheceu o autor bem como as roupas que ele vestia no dia crime.

O autor foi preso e conduzido à delegacia. A mãe dele também foi detida e conduzida, pois no momento da ação policial ela agrediu os policiais tentando impedir a condução do criminoso.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.