Portal Caparaó - Vereador Elenilton acompanha melhorias em estrada rural
Geral

Vereador Elenilton acompanha melhorias em estrada rural

08/03/2018 - Atualizado em 09/03/2018 11h51

MANHUAÇU (MG) - O Vereador de Manhuaçu, Elenilton Martins, comentou sobre a execução de obras na estrada que liga o Distrito de Realeza à Palmeiras.

O parlamentar fez a indicação há 30 dias e reforçou o pedido durante a última sessão ordinária do Legislativo.

“Fiz a indicação há mais de 30 dias para que a prefeitura espalhe saibro e instale manilhas nos pontos críticos no trecho que compreende Realeza até a igrejinha de Bom Jesus e depois até ao Distrito de Palmeiras. Gostaria de agradecer a prefeitura por atender a reivindicação dos moradores que estão sofrendo com o barro em dias de chuva e a poeira no período de seca. A obra beneficia muito os moradores que passam por esse local”, descreveu o parlamentar.

Elenilton explica que o serviço tem sido feito nos dias de estiagem e atuado principalmente nos locais mais críticos e também está sendo feita a retirada de barrancos que cederam e obstruíram parte das estradas.

Assessoria de Comunicação Câmara

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.