Portal Caparaó - Larissa Valério inaugura escritório de Arquitetura e Urbanismo
Geral

Larissa Valério inaugura escritório de Arquitetura e Urbanismo

09/03/2018 - Atualizado em 11/03/2018 19h39

MANHUAÇU (MG) - Inaugurado o novo escritório de Arquitetura e Urbanismo em Manhuaçu da Tecnóloga em Construção Civil e Arquiteta e Urbanista Larissa Emerick Valério.

Durante a cerimônia, Larissa recebeu amigos e familiares para apresentar o novo espaço, agradecendo por essa etapa e consagrando-o ao Senhor. A Palavra foi conduzida por meio de Mariáguida Emerick Melo.

Larissa já atua no mercado da construção civil desde que se mudou para Manhuaçu há 11 anos. Logo que ingressou sua primeira graduação, começou trabalhando num escritório de agrimensura. Após este período, desenvolveu diferentes trabalhos com parcerias de Engenheiros e Arquitetos. Sem perder o foco no que almejava concluiu a segunda graduação já atuando na área da Arquitetura com grandes parceiras . No momento está especializando em Arquitetura Hospitalar, a fim de conhecer mais da área e atribuir mais diferenciais aos seus projetos.

O escritório tem como missão de projetar os sonhos de seus clientes, garantindo além dos princípios arquitetônicos, frisando no bem-estar e qualidade de vida aos seus usuários.

Ela acreditou e o sonho se realizou. Tudo pensando em melhor atender os clientes. Ambiente agradável e aconchegante. O escritório não fica restrito somente a população de Manhuaçu e região. Larissa já tem alguns projetos em outras cidades como Belo Horizonte (MG) e em Volta Redonda (RJ).

Contato pelo telefone (33) 98889-5737 e pelo e-mail: larissavalerioarquitetura@gmail.com.

Curta a fanpage do escritório e fique por dentro das novidades: https://www.facebook.com/larissavalerioarquitetura/.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.