Portal Caparaó - Discussão por causa de pneus termina em homicídio na zona rural de Manhuaçu
Segurança

Discussão por causa de pneus termina em homicídio na zona rural de Manhuaçu

10/03/2018 - Atualizado em 11/03/2018 19h39

MANHUAÇU (MG) - Jailson José Guimarães, 35 anos, foi morto com dois tiros num bar na região da Ponte do Evaristo, zona rural de Manhuaçu, por volta de 21:30 desta sexta-feira, 09/03. O suspeito do homicídio Felipe Henrique Ferreira, 18 anos, é procurado pela Polícia Militar.

Testemunhas contaram que havia oito pessoas bebendo no bar. Jailson estava no local e teve uma discussão com Felipinho por conta de um pneus que emprestou para o rapaz.

Ainda de acordo com o relato, Felipe saiu do bar e voltou pouco depois, sentando numa cadeira do lado de fora. Nesse momento, Jailson teria dito a Felipinho: "Me devolve os pneus, com você eu resolvo de qualquer jeito, se tiver armado pra mim tanto faz”. Logo após ter dito isso, Jailson se virou de costas e saiu andando em direção ao balcão. Testemunhas disseram que Felipinho se levantou, foi atrás, sacou a arma e atirou duas vezes nas costas da vítima.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para socorrer a vítima, contudo Jailson estava sem vida. A perícia da Polícia Civil fez os levantamentos no bar sobre o homicídio.

O proprietário do bar e testemunhas reconheceram Felipe pelas fotografias apresentadas pela Polícia Militar. Na casa do irmão do rapaz, a PM encontrou a bermuda que ele usava no momento do crime.

Apesar do rastreamento, o suspeito não foi encontrado.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br - Com informações da Polícia Militar

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.