Portal Caparaó - Enxurrada assusta moradores de Lajinha
Geral

Enxurrada assusta moradores de Lajinha

13/03/2018 - Atualizado em 13/03/2018 15h49

LAJINHA (MG) - Os moradores de Lajinha foram surpreendidos nesse domingo (11) com uma enxurrada de lama que desceu de um lote localizado na rua Doutor Rubens Boechat de Oliveira, no Centro da cidade. O incidente foi registrado após um grande volume de chuvas registrado na cidade durante o fim de semana. Ninguém ficou ferido.

O estudante de direito, Thalles Satlher, fez um vídeo que mostra o momento em que a lama começou a descer. Ele informou que estava em casa quando ouviu um forte barulho e em seguida um grande volume de água descendo de um barranco.

"Toda vez que chove muito forte desce uma lama vindo deste lote. O proprietário do lote tentou sanar o problema e fez uma represa grande para que a água da chuva ficasse armazenada no local e não descesse para rua. Mas choveu muito e acabou estourando o reservatório e descendo essa cachoeira de lama. Ninguém tem culpa, é um fenômeno da natureza", disse.

A lama chegou a invadir a garagem de algumas casas e comércios da rua, mas sem prejuízo material a ninguém, segundo Thalles.

G1 Vales de Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.