Portal Caparaó - PM apreende revólver e munições durante batida policial
Segurança

PM apreende revólver e munições durante batida policial

13/03/2018 - Atualizado em 13/03/2018 15h54

MANHUMIRIM (MG) - Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no dia 10/03, durante operação batida policial pelo bairro Santa Rita.

Policiais viram quando um indivíduo denunciado por posse irregular de arma de fogo jogou ao chão um objeto. Uma munição intacta calibre 38 foi encontrada no local da abordagem e o autor foi detido.

Em continuidade, uma equipe policial foi até a residência de outro denunciado, o qual franqueou a entrada da PM sendo encontrado um revólver calibre .38, mais 03 munições intactas e ainda uma bucha de maconha.

Durante as diligências uma menor de idade acabou sendo apreendida e conduzida, pois estava promovendo algazarras na tentativa de atrapalhar o trabalho da PM.

 Aos autores foi dada voz de prisão em flagrante, sendo conduzidos até a Delegacia de Manhuaçu com todo material apreendido para adoção das demais medidas.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.