Portal Caparaó - Acusado de estupro é preso em Santana
Segurança

Acusado de estupro é preso em Santana

13/03/2018

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil de Manhuaçu desencadeou investigação contra Miguel Romualdo Pires, vulgo “Miguelão”, em razão da prática de estupro contra criança de seis anos.

Segundo a PCMG, ele já cumpria pena em razão da prática de homicídio e sempre foi temido no município de Santana do Manhuaçu diante de sua periculosidade.

Finalizadas as investigações, foi expedido mandado de prisão preventiva em desfavor do autor, com base em Inquérito Policial instaurado pela Polícia Civil.

Houve representação do Delegado de Polícia, titular da pasta da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher-DEAM, e parecer favorável do Ministério Público que já ofereceu denúncia.

Miguelão tem distúrbios mentais. Os outros crimes dele foram muito violentos, de acordo com a Polícia Civil. Na cadeia só ficava isolado e mesmo assim matou outro preso ficou na cela com ele.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.