Portal Caparaó - Deputado Mário Heringer destina recurso para modernização de delegacias
Segurança

Deputado Mário Heringer destina recurso para modernização de delegacias

13/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 12h20

MANHUAÇU (MG) - Com o objetivo de expandir a capacidade de gestão e gerenciamento de informações, bem como atualização tecnológica associada à ciência da inteligência policial demandada pela atividade fim da Polícia Civil de Minas Gerais, o deputado federal Mário Heringer indicou emenda parlamentar individual no valor de 220 mil reais.

O recurso foi indicado para as delegacias das cidades da área da 6ª Delegacia Regional de Manhuaçu: Abre Campo, Matipó, Manhumirim, Espera Feliz, Lajinha e Mutum.

A emenda individual nº 14959912 - OGU/2018 é destinada ao melhoramento tecnológico dos equipamentos de informática, bem como possibilitar a implantação de um novo sistema informatizado de gestão policial.

Os investimentos vão auxiliar a reduzir e conter a criminalidade nos 24 municípios pertencentes a circunscrição da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Manhuaçu.

Os recursos atenderão mais da metade da demanda por tecnologia regional da Polícia Civil, criando uma estrutura mais robusta para o combate efetivo da criminalidade por meio de investigação qualificada e técnica.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.