Portal Caparaó - Detento passa mal no Presídio de Manhuaçu e morre na UPA
Segurança

Detento passa mal no Presídio de Manhuaçu e morre na UPA

13/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 12h19

MANHUAÇU (MG) - O detento Norberto Soares da Costa,59 anos morreu na madrugada desta terça-feira, 13/03, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Manhuaçu, após sentir-se mal no presídio de Manhuaçu.

De acordo com o Diretor da Unidade Prisional, Dr. Carlos Henrique, o detento era bastante pró ativo, realizava corridas durante o banho de sol e não apresentava problemas de saúde. “No entanto, na segunda feira, reclamou de mal-estar. Foi atendido por um médico dentro da unidade e encaminhado para a UPA para realização de exames, onde permaneceu sem apresentar qualquer agravamento da situação. Por volta de 2 horas da madrugada, teve um mal súbito”, disse

Os médicos tentaram reanimar o detento realizando manobras de ressuscitação, mas sem sucesso.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.