Portal Caparaó

POLÍCIA

14/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 19h21

Rapaz é baleado em Manhuaçu; autor é preso pela PM

MANHUAÇU (MG) - Webert Pereira Rosa, 20 anos, conhecido como Berel, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros depois de ter sido baleado no rosto, na tarde de terça-feira, 13/03.

O rapaz chegou ao Corpo de Bombeiros ferido e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta de meio-dia.

Os policiais levantaram que o rapaz foi baleado na trilha que liga a área dos Bombeiros ao antigo campo de aviação.

A partir de levantamentos, equipe da PM conseguiu chegar ao autor do disparo. Lucas José da Silva, conhecido como Grego, de 26 anos, também mora no bairro Nossa Senhora Aparecida, mas fugiu após o crime e foi localizado na casa de parentes em Santo Amaro de Minas.

VERSÕES

Segundo a Polícia Militar registrou, o autor confessou o crime alegando que há alguns dias fora vítima de disparos que não lhe atingiram e teriam sido efetuados pela vítima. Agora, ao passar pelo local, Webert começou a lutar com ele, momento em que houve o disparo.

O autor alegou que pegou a arma em seguida e jogou na mata no local dos fatos. A PM não localizou.

Já a vítima alegou que estava no local usando maconha, momento em que o autor se aproximou perguntando de onde ele era e, em seguida, sacou a arma e efetuou o disparo.

Para a Polícia Militar, o motivo real do crime estaria relacionado a drogas.

Durante buscas na casa da vítima foram localizadas drogas, material para dolagem e anotações de controle de venda de drogas.

O autor foi encaminhado para a delegacia e autuado pela tentativa de homicídio. A vítima ficou internada com a lesão no rosto e passaria por cirurgia.

Com informações da Polícia Militar

Compartilhar

Comentários

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.