Portal Caparaó - PM apreende munições em lavoura de café
Segurança

PM apreende munições em lavoura de café

14/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 20h03

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar apreendeu 14 munições calibre 12 intactas, 03 toucas ninjas; 10 pulseiras de plástico, usadas como algema, e um par de luvas em uma lavoura do Córrego Taquara Preta, zona rural de Manhuaçu, no dia 12/03.

Os policiais militares receberam denúncia anônima referente ao esconderijo de materiais que, possivelmente, seriam usados em cometimento de delitos.

Uma equipe PM foi ao local indicado e encontrou as munições, toucas, luvas e pulseiras de plástico escondidas sob a vegetação.

Os policiais realizaram levantamento de informações na tentativa de identificar o proprietário dos objetos encontrados, mas ninguém ainda foi identificado.

O material apreendido pela Polícia foi entregue na delegacia.

 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.