Portal Caparaó - Contumaz em furtos e roubos é preso com motocicleta
Segurança

Contumaz em furtos e roubos é preso com motocicleta

14/03/2018 - Atualizado em 14/03/2018 20h03

MANHUAÇU (MG) - Ainda no dia 13/03, um indivíduo conhecido pela prática de furtos e roubos na cidade foi preso pela Polícia Militar. Uma motocicleta com sinais de adulteração e uma porção de maconha foram apreendidos.

A prisão do autor aconteceu durante deslocamento dos policiais militares até a delegacia, em virtude da ocorrência de Homicídio Tentado na Comunidade São Francisco de Assis. Os policiais viram o autor transitando em uma motocicleta e por saberem que o  indivíduo é inabilitado e contumaz na pratica de delitos, abordaram-no para uma verificação.

Foi constatado que a motocicleta apresentava a numeração do chassi raspada e a placa de outro veículo.

Durante busca pessoal no autor, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha.

O cidadão confessou a propriedade da droga, mas não informou a procedência da motocicleta, sendo preso em flagrante pelo crime de porte de drogas. O autor foi conduzido ao ponto de registro de ocorrências para demais medidas.

A motocicleta foi apreendida e removida ao pátio credenciado pátio credenciado.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.