Portal Caparaó - Instituto Artistas da Beleza forma novos profissionais para o mercado
Geral

Instituto Artistas da Beleza forma novos profissionais para o mercado

14/03/2018 - Atualizado em 15/03/2018 12h14

MANHUAÇU (MG) - O Instituto Artistas da Beleza formou mais uma turma de cabeleireiras em Manhuaçu. A cerimônia foi marcada por muita alegria e sentimento de realização.

Para os participantes do curso foi a primeira de muitas vitórias na escalada da vida de um profissional de sucesso. Com essa etapa vencida, os formados agora estão prontos a atuar como cabeleireiras profissionais, devidamente capacitadas, e que irão seguir se profissionalizando mais a cada dia.

Em mensagem aos formandos, o Instituto Artistas da Beleza desejou muito sucesso ao grupo. “Seguiremos juntos por muito tempo, pois não formamos alunos e sim profissionais para atuar no mercado da beleza. Este nosso diferencial atua como um elo que sempre nos manterá unidos. Deus com certeza continuará nos abençoando, pois faremos por merecer! Muito obrigado por confiar em nosso trabalho”.

Com a proposta de preparar profissionais para o mercado de trabalho, o Instituto Artistas da Beleza tem se tornado referência em capacitação técnica para o segmento de beleza em Manhuaçu e região com cursos de qualidade e excelentes resultados de formação profissional.

Para mais informações: Instituto Artistas da Beleza

Rua Professor Juventino Nunes, 322 - Centro – Manhuaçu (MG)

Novas turmas abertas

Telefone – WhatsApp: (33) 98423 7889 (Claro) – (33) 99999 – 0202 (Vivo)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.