Portal Caparaó - Organização divulga classificação atualizada do Campeonato Regional do Café
Esportes

Organização divulga classificação atualizada do Campeonato Regional do Café

15/03/2018 - Atualizado em 16/03/2018 12h43

REDAÇÃO - Após o encerramento da rodada do último domingo, 11, a organização do Campeonato Regional do Café atualizou os números e divulgou a classificação de momento. Até agora foram jogadas três rodadas pelos times dos grupos “A” e “C” e duas pelos times do grupo “B”, único com apenas quatro equipes. A competição é jogada nas categorias aspirante e titular e nessa primeira fase os 14 times estão representados nas duas. Já na metade da primeira fase da competição, algumas equipes já garantiram classificação para a próxima fase, enquanto outras não têm mais chance de se classificar.

CATEGORIA TITULAR

Na categoria titular os números mostram o E.C Mutum na liderança do grupo “A” com 100% de aproveitamento. São três jogos e três vitórias, somando nove pontos. Em segundo lugar o Santa Margarida com três, em terceiro o Juventus de Iúna com dois e em quarto e quinto lugares estão Santa Clara de Ibatiba e Prata de Lajinha com um ponto cada.

Na chave “B”, com apenas dois jogos para cada equipe, todos estão empatados com tr|ês pontos, com colocações diferentes por conta de critérios de desempate, como saldo de gols. A ordem de classificação tem Coutinho de São João do Manhuaçu em primeiro, Santa Helena de Caputira em segundo, Avante/União de Matipó em terceiro e Simonésia em quarto.

Na chave “C” o equilíbrio também é grande. Orizania vem em primeiro com cinco pontos, Irupi em segundo com quatro, Brejetuba em terceiro com três, Taparuba em quarto com dois e Santana do Manhuaçu na lanterna com um ponto ganho.

CATEGORIA APIRANTE

Na categoria aspirante a disputa também segue acirrada. No grupo “A” as equipes do Esporte Clube Mutum e de Prata de Lajinha dividem a liderança com sete pontos cada. Na terceira colocação vem o Santa Clara de Ibatiba com três pontos. Juventus de Iúna e Santa Margarida dividem as últimas colocações sem somar pontos até o momento.

Na chave “B” o Avante/União de Matipó lidera a competição com seis pontos, Simonésia vem em segundo com quatro, Santa Helena é o terceiro com um ponto e o Coutinho de São João ainda não pontuou.

Na chave “C” o Irupi está absoluto com nove pontos em três jogos, seguido pelo Orizania com quatro pontos, Brejetuba com três, Santan do Manhuaçu com um e Taparuba sem nada.

No domingo, 18, haverá jogos válidos pela quarta rodada dos grupos “A” e “C” e terceira rodada do grupo “B”. Na primeira fase os adversários são os mesmo nas duas categorias. Os jogos dos aspirantes começam 13h15min e os titulares 15h30min.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.