Portal Caparaó - Dia dos Profissionais de Serviços Gerais é momento de reconhecimento no HCL
Geral

Dia dos Profissionais de Serviços Gerais é momento de reconhecimento no HCL

16/03/2018 - Atualizado em 18/03/2018 12h57

MANHUAÇU (MG) - Os funcionários que atuam na área de serviços gerais, higienização e lavanderia no Hospital César Leite comemoraram o dia dos profissionais de serviços gerais. A ação foi promovida por meio do setor de hotelaria hospitalar.

O objetivo foi homenagear estes colaboradores, que são fundamentais na rotina, e que garantem a limpeza, organização e conservação dentro do ambiente de trabalho.

A responsável pelo setor de hotelaria, Elohá Christina, explica que esta é uma das iniciativas de reconhecimento da importância desse setor. “Foram feitas duas datas com o lanche e a valorização desses funcionários. São profissionais que colaboram muito com a organização dos serviços e contribuem para que nossas atividades possam transcorrer da melhor forma possível”, explicou.

Em nome da administração do HCL, foi um momento do serviço de hotelaria agradecer e homenagear cada um que se esforça para garantir a limpeza, organização e conservação do hospital. Todo trabalho desses profissionais se soma ao de centenas de colaboradores para garantir um atendimento humano e eficiente aos pacientes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.