Portal Caparaó - Avenida é interditada depois da sede da DAREI
Segurança

Avenida é interditada depois da sede da DAREI

17/03/2018 - Atualizado em 17/03/2018 21h29

MANHUAÇU (MG) - A avenida Ailton dos Santos está totalmente interditada desde a noite desta sexta-feira. O trecho que fica em frente ao Armazém Três Corações e depois da DAREI teve que ser totalmente fechado. Moradores do bairro Pouso Alegre e o acesso ao Cemitério Campo das Flores tem que ser pelo bairro Alfa Sul.

O Corpo de Bombeiros, Polícia MIlitar e a Defesa Civil estiveram no local avaliando os danos durante o dia e à noite surgiu uma cratera num trecho da rua, aparentemente provocada por um rompimento de uma tubulação de água.

O SAAE foi acionado também e irá fazer o reparo no local. Por medida de segurança, o fluxo de veículos foi bloqueado na via.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.