Portal Caparaó - Drogas e cinco pessoas conduzidas pela PM
Segurança

Drogas e cinco pessoas conduzidas pela PM

18/03/2018 - Atualizado em 19/03/2018 18h45

MANHUAÇU (MG) - Equipe do Tático Móvel localizou indivíduos suspeitos na região dos balaústres na BR-262, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Manhuaçu, na noite de quarta-feira, 14/03.

Os policiais militares receberam denúncia de que dois indivíduos estavam realizando disparos com arma de fogo no meio da rua. A equipe estava no bairro e fez incursão pelas vielas que dão acesso ao local. “Deparamos com cinco indivíduos suspeitos. Um tentou jogar a droga pelo barranco e outro engoliu uma bucha. Na busca nos suspeitos foram localizadas quatro buchas de maconha, dinheiro trocado e no barranco encontramos a sacola jogada, com 14 pedras de crack”, detalhou o Cabo James.

Eram três elementos adultos e dois menores. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil com o material apreendido. “Os menores já são conhecidos no meio policial. Um dos maiores tem passagem por tráfico de drogas e já cumpriu pena, enquanto os outros dois não tem registro anterior”, explicou.

O trecho dos balaústres é conhecido como ponto de venda de drogas em Manhuaçu. Constantemente a Polícia Militar realiza operações no local no combate ao tráfico naquela região.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.