Portal Caparaó - Dupla tenta furtar carro e acaba levando apenas o estepe
Segurança

Dupla tenta furtar carro e acaba levando apenas o estepe

18/03/2018

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - A Polícia Militar recebeu informações de que um homem e uma mulher estariam tentando furtar um veiculo de uma empresa de cosméticos, em Alto Jequitibá, na madrugada de quarta-feira, 14/03.

Os policiais foram para o local e conseguiram prender os dois envolvidos, ambos de 23 anos. Eles confirmaram que tentaram furtar a Fiorino.

O casal contou que passava pela Avenida Catarina Eller quando avistaram o veículo com o vidro da porta aberta e decidiram furtar. O rapaz tentou fazer ligação direta e não deu certo. Depois tentaram empurrar, para ver se pegava “no tranco”. Também não funcionou.

Sem conseguir levar o carro, a dupla desistiu e fugiu levando apenas o pneu sobressalente. No caminho, populares retiveram a dupla até a chegada da Polícia Militar.

Os autores foram conduzidos a delegacia de Manhuaçu, onde foram autuados.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.