Portal Caparaó - Homem é assassinado em Divino
Segurança

Homem é assassinado em Divino

18/03/2018

DIVINO (MG) - Um homem ainda não identificado foi morto a tiros nessa sexta-feira (16), no Córrego Morro Redondo, em Divino.

Por volta das 23 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer nas proximidades do lixão de Divino, onde já se fazia presente uma equipe do SAMU que foi acionada para atender uma suposta vitima deacidente de trânsito.

No local, a equipe de resgate deparou com um individuo caído às margens da estrada vicinal, sendo que sobre sua perna estava a traseira de uma motocicleta Yamaha YBR 125, de cor verde placa de Divino e próximo a sua cabeça estava um capacete de cor preta.

Foi constatado que a vítima já estava sem os sinais vitais. O local foi isolado e a perícia acionada, constatando duas perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Populares que estiveram no local não souberam identificar a vítima, que se trata de um homem pardo, forte, aproximadamente 1.70m, barba e cabelo pretos, aparentando 30 anos de idade. Na ocasião, ele trajava blusa de moletom cinza e bermuda vermelha.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé, onde aguarda por identificação.

A moto foi removida e encaminhada ao pátio credenciado.

Guia Muriaé

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.