Portal Caparaó - Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens
Segurança

Carreta tomba e motorista fica preso às ferragens

18/03/2018 - Atualizado em 19/03/2018 18h45

SANTA MARGARIDA (MG) - Lindário Bienow, 65 anos, ficou ferido num acidente no km 61 da BR-262, em Matipó. Ele conduzia uma carreta carregada de cevada quando o veículo tombou na pista. O acidente foi no trecho conhecido como curva da saibreira.

O Corpo de Bombeiros de Manhuaçu foi acionado e socorreu o motorista que ficou preso às ferragens da cabine da carreta. Lindário recebeu os primeiros atendimentos no local e foi socorrido à UPA de Manhuaçu com ferimentos no rosto e nos braços.

O Policial Rodoviário Edson Rhodes disse que as causas do acidente serão confirmadas após o resultado dos trabalhos da perícia, mas a princípio acredita-se que seja velocidade incompatível com a via. “Aparentemente, o excesso de velocidade num trecho de curva acentuada. Felizmente a carreta não atingiu outro veículo e o motorista, apesar do susto, teve apena ferimentos leves. Este é mais um dos vários acidentes que registramos neste local causado pela negligência e imprudência do condutor”, disse.

A pista ficou parcialmente interditada para a retirada da carreta e da carga que ficaram no meio da rodovia.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.