Portal Caparaó - Pescadores encontram corpo de mulher nas águas do rio Manhuaçu
Segurança

Pescadores encontram corpo de mulher nas águas do rio Manhuaçu

19/03/2018 - Atualizado em 20/03/2018 02h27

MANHUAÇU (MG) - O corpo de Lúcia Alves de Olivera, 53 anos, foi localizado nas águas do Rio Manhuaçu, na tarde deste domingo, 18/03.

Pescadores avistaram o corpo da mulher boiando no leito do rio, próximo à ponte do matadouro, na saída para Simonésia. Eles acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. A perícia da Polícia Civl não constatou marcas de violência no corpo. “Acredita-se que pelo estado do corpo ela tenha morrido entre sexta-feira ou sábado. Somente após o exame do médico legista é que a causa da morte poderá ser apresentada”, disse Cabo Ferreira.

Foi preciso utilizar de técnicas de escalada para trazer o corpo até à margem da rodovia. “Com a ajuda dos pescadores e de moradores próximos e o emprego de corda e roldana içamos por uma trilha no meio do pasto muito íngreme, a cerca de 50 metros abaixo da estrada”, completa.

O corpo da mulher foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Manhuaçu. Ela foi identificada nesta segunda-feira.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.