Portal Caparaó - PM apreende pedras de crack com autor de tráfico de drogas
Segurança

PM apreende pedras de crack com autor de tráfico de drogas

19/03/2018 - Atualizado em 20/03/2018 02h29

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - No dia 17/03. A Polícia Militar apreendeu 22 pedras de crack e 75 reais em dinheiro com um morador do bairro Colina, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

A equipe policial recebeu ligação anônima informando sobre um indivíduo que estaria traficando drogas em sua residência.

O imóvel do suspeito foi monitorado por policiais que flagraram o momento em que o autor vendeu uma pedra de crack para um usuário.

O usuário de drogas foi abordado pelos policiais e confirmou a compra da droga pelo valor de 20 reais. Este cidadão foi preso e a pedra de crack comprada foi apreendida.

Em seguida, os policiais abordaram o vendedor da droga e realizaram uma busca em seu domicilio onde foram encontradas outras 21 pedras de crack e 75 reais em dinheiro. Todo material ilícito foi apreendido e o autor foi preso.

 Os dois autores foram conduzidos para a delegacia para demais providências

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.