Portal Caparaó - Polícia Militar apreende revólver e imitação de escopeta
Segurança

Polícia Militar apreende revólver e imitação de escopeta

19/03/2018

REDUTO (MG) - A Polícia Militar identificou quatro indivíduos como suspeitos de envolvimento em um crime de disparo de arma de fogo. Um revólver calibre 22 e uma imitação de escopeta foram apreendidos pela PM durante as diligências.

De acordo com as informações obtidas pela Polícia, um veículo havia sido alvo de tiros e o carro havia seguido em direção à saída da cidade.

O proprietário do automóvel foi localizado e informou o nome dos autores do crime que teria sido motivado por uma desavença.

O veículo da vítima apresentava marcas de tiros e foi apreendido para ser periciado.

Durante rastreamento dos autores, a equipe policial recebeu informações de que uma sacola contendo uma arma de fogo havia sido deixada em um beco da cidade.

Imediatamente, policiais foram ao local e encontraram um revólver calibre 22 e uma imitação de escopeta dentro da sacola os quais foram apreendidos e levados para a delegacia.

A PM continua em rastreamento.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.