Portal Caparaó - Sema recebe Prêmio Diamante da Simon Brasil
Economia

Sema recebe Prêmio Diamante da Simon Brasil

20/03/2018 - Atualizado em 20/03/2018 15h01

MANHUAÇU (MG) - A Sema Material Elétrico e Iluminação recebeu esta semana o prêmio Diamante da Simon, uma multinacional espanhola que iniciou suas atividades no Brasil em 2005 no estado de Minas Gerais, ocupa uma área construída de 12.000 mil m² e também com escritório comercial em São Paulo. O Grupo Simon foi fundado em 1916, com sede em Barcelona, Espanha, é líder de mercado no segmento de material elétrico e iluminação.

Seu moderno parque fabril conta com equipamentos de última geração, nacionais e importados, comercializa seus produtos em mais de 2.300 pontos de venda. Na construção da fábrica (biênio 2005 e 2006), a matriz investiu R$ 50 milhões para implantar sua unidade no Brasil, e produzir interruptores e tomadas para instalações prediais para o mercado nacional e, posteriormente, para a América Latina.

 A Simon investe constantemente na qualidade de seus produtos e capacitação de seus colaboradores, garantindo uma alta performance de rendimento no mercado nacional e já tem uma parceria de sucesso com a Sema, que revende seus produtos há quase 10 anos em todas as suas filiais.

 A equipe da Sema agradece aos diretores da Simon por este prêmio tão importante e significativo e espera em breve conquistar muito mais.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.