Portal Caparaó - Casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso
Segurança

Casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é preso

21/03/2018 - Atualizado em 21/03/2018 20h36

MARTINS SOARES (MG) - Na manhã desta terça-feira, 20, um homem e uma mulher foram presos pela Polícia Militar durante verificação de denúncia referente ao Tráfico de Drogas na residência onde eles moram no Córrego Sobradinho, zona rural de Martins Soares.

Segundo as informações passadas à PM o suposto traficante também era foragido da justiça.

O denunciado foi localizado durante operação policial sendo confirmando, em consulta ao sistema, a existência do mandado de prisão em aberto.

Os policiais foram até a casa do autor e lá encontraram  grande quantidade de maconha, sendo quatro tabletes grandes  além de folhas secas e sementes de maconha. A autora relatou que a droga seria para seu consumo pessoal.

Os dois autores foram presos e encaminhados à delegacia, com todo material apreendido, pelos crimes de Tráfico e Associação para o Tráfico.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.