Portal Caparaó - Asilo São Vicente e Apac recebem equipamentos do Servas
Geral

Asilo São Vicente e Apac recebem equipamentos do Servas

23/03/2018 - Atualizado em 23/03/2018 19h45

MANHUAÇU (MG) - Em solenidade realizada em Mutum (09/03), a Caravana SERVAS (Serviço Voluntário de Assistência Social) procedeu com a entrega de diversos equipamentos, beneficiando instituições filantrópicas da região.

Em Manhuaçu, duas entidades foram beneficiadas a partir do empenho da Prefeita Cici junto ao Deputado João Magalhães, que indicou Emenda Parlamentar para que o Asilo São Vicente de Paulo e a APAC (Associação de Proteção e Assistência ao Condenado) recebessem os equipamentos.

O Asilo São Vicente de Paulo recebeu cinco cadeiras de rodas, três cadeiras para banho, duzentas lâmpadas e uma geladeira.

A APAC foi agraciada com uma geladeira e duzentas lâmpadas.

O SERVAS é uma associação civil sem fins lucrativos, criada pelo governo de Minas Gerais há mais de seis décadas. A instituição trabalha em parceria com o poder público, setor privado e sociedade civil para realizar programas, projetos e ações que complementem as políticas públicas de desenvolvimento social.

Presentes à cerimônia em Mutum, representando Manhuaçu, os secretários municipais João Amâncio (Obras) e Gena Clara (Cultura e Turismo); Presidente do Asilo São Vicente de Paulo, Clabson Lana da Costa, e Antônio Carlos (APAC).

No último mês de dezembro, a Prefeita Cici esteve no Asilo São Vicente de Paulo e procedeu com a entrega das chaves de um Toyota Etios 1.3 para a direção da instituição filantrópica. O veículo foi viabilizado também a partir de pedido da Prefeita junto ao Deputado João Magalhães. Em atendimento, o parlamentar então elaborou emenda junto ao Governo do Estado.

(Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu)

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.