Portal Caparaó - Beton Sudeste trás de volta a Manhuaçu tecnologia em concreto
Geral

Beton Sudeste trás de volta a Manhuaçu tecnologia em concreto

02/04/2018 - Atualizado em 03/04/2018 02h08

MANHUAÇU (MG) - A Beton Sudeste trás de volta a Manhuaçu a tecnologia líder mundial em cimento e concreto usinado. Produzido com cimento Holcim, o mais vendido do mundo, e associada à tecnologia Concretex – pioneira no segmento, a empresa voltou ao mercado com uma excelente aceitação, especialmente pela tradição e qualidade já reconhecidas.

Com investimentos significativos, a Beton Sudeste adquiriu caminhões betoneiras, investiu em maquinários e equipamentos de última geração e já está fornecendo massa de concreto e argamassa para construção em Manhuaçu e mais 26 municípios da região.

A Beton Sudeste nasce com o DNA do Cimento Holcim e a tecnologia exclusiva da Concretex, que há mais de 50 anos pensa e executa soluções inovadoras, valendo-se de recursos tecnológicos e investimentos constantes na busca da excelência, para atender as necessidades do mercado.

“Nossa empresa é diferenciada, moderna e compromissada com o cliente. Investimos em caminhões e nossa frota é toda monitorada para controlar o tempo de chegada do produto. Possuímos automação das balanças para ter controle da quantidade exata de concreto em cada caminhão. Você realmente leva o que compra!”, explica o diretor comercial da Beton Sudeste, o engenheiro civil Henrique Bahiense.

Focada em atender as construtoras e empresas e pessoas que realizem construções ou reformas em geral, a Beton Sudeste oferece concreto para várias aplicações e diferentes tipos de estrutura. “Temos condições de atender a demanda que o cliente necessitar. Concreto para piso, terreiro de café, laje comum, laje protendida. A Tecnologia Concretex é esse diferencial de qualidade, referência em grandes marcos da construção no país que aproveita toda a experiência no mercado para oferecer esse padrão para o concreto da Beton Sudeste”.

Pertencente ao Grupo LafargeHolcim, a Tecnologia Concretex é pioneira no Brasil e realizou grandes obras em todo o país. É esse know-how que o grupo retorna para Manhuaçu e região.

“Voltamos e estamos percebendo uma aceitação excelente. Iniciamos as operações na terça-feira e a procura foi imediata. Fizemos visitas a várias obras e também fomos procurados por construtoras da cidade e região”, ressalta o diretor administrativo Celso Abreu de Araújo.

Somente no primeiro dia, foram executadas obras em Manhuaçu e em Alto Caparaó. “Temos condições de atender com rapidez as cidades num raio de 60 km da fábrica”, completa.

Para oferecer a garantia de entrega do produto contratado pelo cliente, a Beton Sudeste trabalha com dosagem e cubagem automatizadas. O concreto é preparado nas especificações de cada segmento, de acordo com o traço solicitado e sua aplicação devida. Além disso, promove eficiência na obra e evita desperdícios.

A Beton Sudeste fica na Rua Neide Celeste Maurício, 55 – no Bom Jardim, atrás do Supermercado Pais e Filhos. Informações e contato pelo telefone no número 33 3331-8488 ou pelo Whatsapp 3331-8388 – comercial@betonsudeste.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.