Portal Caparaó - Imposto de Renda é debatido em evento em Manhuaçu
Economia

Imposto de Renda é debatido em evento em Manhuaçu

05/04/2018 - Atualizado em 05/04/2018 20h04

MANHUAÇU (MG) - Aconteceu nesta terça-feira, 03, no auditório da Câmara Municipal de Manhuaçu, o evento Imposto de Renda em Debate, promovido pela Escola de Negócios da Faculdade do Futuro (FAF) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais (CRC-MG).

O evento reuniu profissionais, estudantes e outros interessados no assunto, que tiveram oportunidade de aprofundar no tema e esclarecer dúvidas.

O palestrante foi o Contador e Professor Oscar Lopes, coordenador do curso de Ciências Contábeis FAF e especialista em IRPF (Imposto de Renda Pessoa Física).

Compuseram a mesa principal do evento, o conselheiro do CRC-MG, Daniel Gerhard, as professoras Lidiane Kohler, diretora acadêmica FAF, e Helenise Garcia, coordenadora do curso de Administração FAF.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.