Portal Caparaó - Boston City estreia neste sábado no Mineiro sub15 e sub17
Esportes

Boston City estreia neste sábado no Mineiro sub15 e sub17

06/04/2018

PORTAL CAPARAÓ - Depois de meses de preparação os Treinadores do Boston City FC do SUB15 – Paulo Santos (Paulão) e do SUB17 –  Ademir Carvalho já consideram os times prontos para estreia no campeonato mineiro da segunda divisão nas suas respectivas categorias.

Os jogos acontecerão neste fim de semana, 07 de abril, no estádio Municipal Ailton de Oliveira em Ribeirão das Neves. As duas equipes enfrentarão os times do Tupinambás, primeiro com o SUB15 as 9 da manhã e em seguida o SUB17 as 11 da manhã.

“A estrutura fornecida é a melhor e nosso time está preparado para o que der e vier” enfatizou Paulão. Contando com jovens revelações Paulão considera o SUB15 um forte candidato ao título deste ano.

Já o Ademir considerou a forte defesa do SUB17 como um diferencial no campeonato. “o time tem um forte esquema defensivo, e isso ajudará o restante da equipe a desenvolver um jogo mais tranquilo.”

Mineiro sub15 e sub 17

As competições serão disputadas simultaneamente e contarão com a participação de 18 clubes do estado. A caminhada em busca dos troféus e do acesso começa a partir do dia 07 de abril.

Divididas em quatro grupos regionalizados na primeira fase das competições, as equipes jogam em turno e returno dentro das suas respectivas chaves. Por decisão dos clubes no Conselho Técnico, a classificação para o fase final das disputas se dará de forma conjunta, ou seja, por somatório de pontos das categorias (Sub-15 e Sub-17). Assim, os dois clubes que obtiverem a maior soma de pontos avançam para o Octogonal Final. As fases finais, portanto, terão os mesmos clubes nas duas categorias.

Nos octogonais finais, serão consagrados campeões os times com melhor aproveitamento em cada categoria. Para fins de acesso, serão somadas as pontuações da última etapa da disputa e subirão para a primeira divisão os três clubes com maior número de pontos.

Redação

1ª RODADA

07.04 Sábado – Sub15

1 - 9h BÉTIS x AMÉRICA TO Estádio Primeiro de Maio, Ouro Branco

2 - 9h MINAS BOCA x VICTORIA Estádio Municipal de Ibirité, Ibirité

3 - 9h TUPINAMBÁS x BOSTON CITY Estádio Municipal Ailton de Oliveira, R. das Neves

4 - 9h RUBRO NEGRO x SANTA CRUZ CESU Amazonas, Contagem

5 - 16h ASEPEL x BANGU Campo da UFJF, Juiz de Fora

6 - 16h VALERIO x UNIÃO LUZIENSE Estádio Israel Pinheiro, Itabira

7 - 16h PEDRA DE Mª DA CRUZ x FUTGOL Estádio Municipal, Pedra de Maria da Cruz

08.04 Domingo

8 - 9h INTER SG x GUARANI Estádio Olavo Bilac de Resende, São Gotardo

 

07.04 Sábado – Sub17

1 - 11h BÉTIS x AMÉRICA TO Estádio Primeiro de Maio, Ouro Branco

2 - 11h MINAS BOCA x VICTORIA Estádio Municipal de Ibirité, Ibirité

3 - 11h TUPINAMBÁS x BOSTON CITY Estádio Municipal Ailton de Oliveira, R. das Neves

4 - 11h RUBRO NEGRO x SANTA CRUZ CESU Amazonas, Contagem

5 - 14h ASEPEL x BANGU Campo da UFJF, Juiz de Fora

6 - 14h VALERIO x UNIÃO LUZIENSE Estádio Israel Pinheiro, Itabira

7 - 14h PEDRA DE Mª DA CRUZ x FUTGOL Estádio Municipal, Pedra de Maria da Cruz

08.04 Domingo

8 - 11h INTER SG x GUARANI Estádio Olavo Bilac de Resende, São Gotardo

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.