Portal Caparaó - Governo de Minas entrega veículo para Prefeitura de Santa Margarida
Política

Governo de Minas entrega veículo para Prefeitura de Santa Margarida

09/04/2018 - Atualizado em 10/04/2018 12h36

REDAÇÃO - O governador Fernando Pimentel entregou nesta sexta-feira (6/4), no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, 50 veículos para 37 municípios mineiros. Entre eles, estão ambulâncias, minivans de sete lugares e automóveis convencionais. Da região, o município de Santa Margarida foi contemplado.

Ao todo, foram investidos R$ 3,4 milhões para a compra dos veículos. Os recursos são provenientes de emendas parlamentares de deputados estaduais mineiros.

Em seu pronunciamento, Fernando Pimentel ressaltou a estratégia do governo em priorizar ações que tenham impacto direto na vida da população. “A entrega desses veículos, para quem não conhece Minas Gerais, pode achar que é pouca coisa e que não resolve nada. Não resolve para quem está longe, dentro do gabinete com ar condicionado. Mas, para quem está lá, com o pé na lama, precisando de um veículo novo para transportar um paciente, resolve muito”, afirmou o governador.

Pimentel também destacou as prioridades feitas pela administração estadual. “Esse é um governo que fez esse tipo de escolha. Resolvemos governar o Estado voltados para as necessidades reais da população e não fechados dentro de gabinetes, e não sonhando em construir prédio luxuoso lá na estrada de Confins. Isso não é conosco, isso é o passado. Nós vamos enfrentar as dificuldades junto com vocês nas prefeituras, junto com os representantes legítimos dos municípios e, pouco a pouco, vamos superando as dificuldades”, afirmou.

Os veículos foram doados por meio das secretarias de Estado de Governo (Segov) e Saúde (SES).

Agência Minas

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.