Portal Caparaó - Abertas inscrições para o curso técnico em cafeicultura no IF Sudeste â?? Manhuaçu
Geral

Abertas inscrições para o curso técnico em cafeicultura no IF Sudeste â?? Manhuaçu

10/04/2018 - Atualizado em 11/04/2018 12h23

MANHUAÇU (MG) - O Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais divulgou o Edital do Processo Seletivo 2018.2 para os cursos técnicos. No Campus Manhuaçu serão ofertadas 35 vagas para o curso Técnico em Cafeicultura. As inscrições começam seguem abertas até o dia 08 de maio e as provas serão aplicadas no dia 24 de Junho.

Para se inscrever, é obrigatório que o candidato tenha o Cadastro de Pessoa Física (CPF), Documento de Identificação com foto e E-mail para contato. O valor da taxa de inscrição é de R$ 25 e deve ser paga até 9 de junho.

As inscrições devem ser feitas via site da COPESE: www.copese.ifsudestemg.edu.br. Na página clicar em “Inscrições/Área do Candidato”, depois em “Inscrição” e preencher o formulário com os dados pessoais. Neste site, o candidato poderá acessar o edital completo, além de todas as informações sobre o Processo Seletivo.

Caso o candidato necessite de apoio para realizar a inscrição online ele poderá comparecer no Campus Manhuaçu das 13:00 às 19:00 de segunda a sexta.

O Campus Manhuaçu está localizado na Rodovia BR 116 – KM 589,8, Distrito Realeza, Manhuaçu, MG.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.