Portal Caparaó - Rotary Manhumirim-Alto Jequitibá recebe Moção de Congratulação
Geral

Rotary Manhumirim-Alto Jequitibá recebe Moção de Congratulação

12/04/2018 - Atualizado em 12/04/2018 20h42

MANHUMIRIM (MG) - O Rotary Clube de Manhumirim-Alto Jequitibá recebeu uma Moção de Congratulações da Câmara de Vereadores de Manhumirim. A entrega da homenagem foi feita pelos vereadores autores da proposta Sérgio Borel e João Batista Vieira.

Estiveram presentes Dona Nilda (Casa da Amizade); os rotarianos Renatinho; Juliano; Marcos Alexandre; Maria de Fátima; Rita de Cássia; Solange e Luci.

Em breve discurso, o Presidente Juliano Esteves Barbosa expressou: “a honra e privilégio de estar nesse momento representando, diante dos vereadores, uma das principais organizações de prestação de serviços humanitários que existe, tanto a nível local quanto mundial. [...] sei que muitos dos presentes conhecem projetos do Rotary, porém gostaria de apresentar apenas dois que estão em andamento, segundo os níveis já citados... A nível local temos a doação sistemática de caixas de leite ao Patronato Agrícola Santa Maria; e, mundialmente — o esforço e compromisso por meio de sensibilização e doação para fins de erradicar a poliomielite no mundo”.

Para encerrar sua participação, o rotariano Juliano agradeceu pela Moção reafirmando a honraria junto ao trabalho desenvolvido por todos os companheiros rotários, bem como colocou o clube à disposição do poder público municipal para o que se fizer necessário, visando o bem comum; disse.

O presidente ainda finalizou com uma frase inspirativa do nosso fundador Paulo Harris: “Todo trabalhador que abraça uma causa nobre está destinado a colher alguns de seus benefícios”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.