Portal Caparaó - Polícia de Meio Ambiente apreende materiais de caça
Agronégocios

Polícia de Meio Ambiente apreende materiais de caça

13/04/2018 - Atualizado em 14/04/2018 12h24

PEDRA BONITA (MG) - O Grupamento de Meio Ambiente de Manhuaçu realizou a apreensão de armas, munições, pássaros e material resultante de caça nesta quinta-feira, 12/04, em Pedra Bonita.

De acordo com o Tenente Amilton, após recebimento de denúncia anônima sobre um cidadão que praticava caça, foi feito contato com o Ministério Público da Comarca de Abre Campo e obtido junto ao Judiciário o Mandado de Busca e Apreensão.

“Nesta quinta-feira, policiais do Grupamento de Meio Ambiente se deslocaram até o local denunciado, cercando a casa. O morador abriu a porta e foi cumprida a busca na residência. As duas armas (cartucheira) e parte de uma paca abatida foram encontradas por cima do forro do banheiro”, destaca o oficial.

No imóvel, ainda foram encontradas munições e quatro pássaros da fauna silvestre brasileira.

O homem foi conduzido com o material para a Delegacia de Matipó.

Participaram da ocorrência, os militares Tenente Amilton, Sargentos Hott, Edmar, Amaral, Félix e Kennedy e Cabo Leandro.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.