Portal Caparaó - Homem que estava desaparecido no Parque do Caparaó é localizado
Segurança

Homem que estava desaparecido no Parque do Caparaó é localizado

13/04/2018 - Atualizado em 14/04/2018 12h47

ALTO CAPARAÓ (MG) - Homem que estava perdido no Parque Nacional do Caparaó foi encontrado na tarde desta sexta-feira, 13/04.

Adriano Campos da Silva, da cidade de São Paulo, que estava perdido no Parque Nacional do Caparaó, foi encontrado por voluntários na área localizada à direita do Pico da Bandeira, sentido a Pedra Roxa, por volta das 16:00 horas.

Segundo informações, ele está um pouco debilitado e com vários arranhões, mas aparentemente bem.

O funcionário do Parque e voluntário Ronaldo conseguiu fazer contato através de celular com a Portaria passando as informações. Ronaldo pediu para que os Brigadistas, demais voluntários e Bombeiros deslocassem para o local para ajudar no atendimento.

A previsão é que cheguem na Portaria do Parque tarde da noite, já que será necessário caminhar devagar com Adriano.

BUSCAS

No final da manhã desta sexta-feira, 13/04, o Chefe do Parque Nacional do Caparaó Wellington Welington Antonio Lopes Lopes e o chefe substituto Cesar Francisco Pena se reuniram com o Comandante do 2º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Manhuaçu Tenente Flavio e com o Subtenente Freitas para discutir estratégias de atuação na busca pelo homem da cidade de São Paulo que está perdido no Parque Nacional do Caparaó.

Desde a madrugada desta sexta-feira, 13/04, 05 Brigadistas, 05 voluntários, 01 funcionário do Parque e 05 Bombeiros estavam trabalhando nas buscas.

Devido ao tempo fechado (muitas nuvens) o uso de uma aeronave, que sairia de Belo Horizonte, foi cancelado.

O homem subiu quinta-feira, 12/04, somente para visitar e não estava preparado para passar a noite. No início da tarde choveu bastante em Alto Caparaó.

Jose Carlos Lovantino / Lovantino News

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.