Portal Caparaó - Academia ao Ar Livre é instalada em Vilanova
Geral

Academia ao Ar Livre é instalada em Vilanova

14/04/2018 - Atualizado em 16/04/2018 12h16

MANHUAÇU (MG) - O Presidente da Câmara de Vereadores de Manhuaçu, Jorge Augusto Pereira “Jorge do Ibéria”, comentou, durante reunião extraordinária, na noite desta quinta-feira, 12/04, sobre a instalação da Academia Ao Ar Livre e andamento das obras no Distrito de Vilanova.

“Em nome da comunidade agradeço a administração municipal, a Prefeita Cici e ao Deputado João Magalhães, que por meio dele, nós conseguimos a academia ao ar livre que traz grandes benefícios para os moradores. Vamos melhorar a praça cada vez mais e continuar atuando no distrito”, comentou.

Jorge falou também sobre a reforma e ampliação da escola municipal. “A reforma e ampliação da escola está praticamente concluída. Agora só falta o telhado e espero que o mais breve possível vamos fazer a entrega para a comunidade”, salientou Ibéria.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.