Portal Caparaó - Traficante é preso pela Polícia em Manhuaçu
Segurança

Traficante é preso pela Polícia em Manhuaçu

14/04/2018

MANHUAÇU (MG) - A 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil/Manhuaçu apreendeu grande quantidade de droga em poder do traficante, no final da tarde de quinta-feira, 12/04.

O rapaz identificado é investigado pela Delegacia Adjunta de Tóxicos e Entorpecentes há pelo menos um ano, desde que completou a maioridade. Ele figura no envolvimento com o tráfico de drogas desde a adolescência, sobretudo em associação com outras pessoas, todos presos e integrantes do conhecido “Bonde do MT” (em referência ao Bairro Matinha) ou “Trem Bala”.

Segundo a Polícia Civil, o autor era responsável pela guarda e fornecimento de maconha, cocaína e crack diretamente aos usuários em vários bairros de Manhuaçu.

O investigado foi abordado pela Polícia Militar saindo de sua casa portando dezessete pedras de crack e uma porção de maconha. Na oportunidade, ele confessou que comercializa drogas.

Na Delegacia de Polícia, na ocasião de sua oitiva perante a equipe da Polícia Civil, o investigado confessou que guardava mais drogas e informou o local específico. Assim, ato contínuo, a equipe de Investigadores de Polícia se dirigiu ao endereço, onde logrou apreender cinquenta e quatro buchas de maconha embaladas em sacolas plásticas, prontas para a venda, treze tabletes de maconha e uma balança de precisão, além de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

O investigado já foi preso em flagrante por receptação em 10/03/2017, quando pagou fiança e foi liberado. Foi preso novamente em 10/05/2017 por tráfico, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menor, ao que foi decretada sua prisão preventiva, tendo permanecido no presídio até meados de janeiro de 2018, quando saiu da prisão para cumprir pena em regime semiaberto.

Agora, o jovem foi novamente atuado em flagrante pelo tráfico de drogas e conduzido ao Presídio de Manhuaçu, onde permanece à disposição da Justiça.

Com informações da Polícia Civil

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.