Portal Caparaó - Jornal Classilivre completa 50 edições neste mês de abril
Geral

Jornal Classilivre completa 50 edições neste mês de abril

16/04/2018 - Atualizado em 17/04/2018 02h07

MANHUAÇU (MG) - Engana-se quem pensa que jornal impresso é um veiculo de comunicação só para pessoas da melhor idade ou para aquelas que não usam de outras mídias, como a internet, por exemplo, para se atualizar!

O veiculo de comunicação impresso, Jornal Classilivre, em sua edição comemorativa de numero 50 é prova disso. O inovador jornal mensal de classificados da cidade de Manhuaçu, que publica neste mês de abril, uma edição especial, conquistou leitores de todos os tipos, classes e idades mesmo sendo em papel, nestes dias de mundo globalizado e virtual.

Com um design cada vez mais atual e adequado ao publico exigente e moderno dos dias de hoje, o Jornal Classilivre tem feito um belo trabalho de prestação de serviços através dos classificados gerais, como também tem fixado de forma responsável a marca dos clientes parceiros que estão nas publicações mensais do veiculo.

O periódico nasceu de um desejo da jornalista Josi Gonçalves, quando retornou a cidade natal Manhuaçu, de colocar em prática um projeto que até então a cidade não oferecia com ênfase. Um classificado impresso que atendesse as pessoas que precisavam comprar, vender, alugar, trocar algum item ou conseguir uma vaga de emprego, assim como também divulgar a marca de uma empresa de forma responsável.

Desta forma em fevereiro de 2014 nasceu o Jornal Classilivre, já com a mesma seriedade e transparência dos dias atuais. “Com o passar dos meses o jornal foi ficando conhecido e cada vez sendo mais procurado. Meu desejo sempre foi colocar em prática através da minha profissão um informativo que fosse útil e de qualidade as pessoas que necessitavam deste tipo de serviço”, pontua Josi Gonçalves, idealizadora e jornalista responsável pelo veículo.

Com o tempo o jornal foi crescendo, aumentando sua paginação e qualidade do papel, assim como o número de tiragens e hoje é sucesso garantido a cada exemplar publicado.

“Logo que ingressei meu trabalho no jornal as pessoas não procuravam tanto como hoje, apesar de já ter tido uma boa aceitação desde a primeira edição. Aceitei fazer parte do trabalho logo de inicio, pois sempre acreditei na longevidade do veiculo”, destaca Roberto Vargas gerente de propaganda.

Para o publico virtual, o Jornal Classilivre se adequou e lançou sua versão online. “Sabemos que um veículo sustenta o outro. Desta forma o jornal não ficou estagnado. Hoje estamos com a versão online através do site, assim como nossa fanpage através das mídias sociais. É possível visitar a pagina virtual e retirar algo que tenha ficado na memoria como nossas receitas e até algum item para vender, comprar ou trocar”, ressalta Josi.

Segundo Roberto para chegar nestas 50 edições o trabalho só foi possível com a ajuda de empresários parceiros que acreditaram na forma séria e transparente que o jornal trabalha desde o principio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.