Portal Caparaó - Policiais prendem rapaz que furtou botija de gás em carreta
Segurança

Policiais prendem rapaz que furtou botija de gás em carreta

16/04/2018 - Atualizado em 17/04/2018 11h19

MANHUAÇU (MG) - Durante a madrugada de domingo, 15/04, a Polícia Militar de Manhuaçu prendeu um homem de 30 anos na Vila Deolinda. Foi recuperada a botija de gás que ele havia acabado de furtar.

Policiais foram acionados depois que pessoas observaram o autor furtando uma botija de gás da carga de uma carreta estacionada no Bom Jardim. Ele pegou o material, colocou nas costas e seguiu pela passarela da Vila Deolinda.

Viaturas foram acionadas e prenderam o homem com a botija de gás. Ele havia arrombado o cadeado do suporte da carga da carreta.

No dia 19 de março, houve um furto de uma botija de gás em outra carreta, no pátio do posto no bairro Bom Jardim. O caso foi exatamente igual ao deste domingo. O autor negou que tenha praticado o primeiro furto.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.

Jailton Pereira - jailton@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.