Portal Caparaó - Vereadores empossam o novo prefeito de Conceição de Ipanema
Política

Vereadores empossam o novo prefeito de Conceição de Ipanema

17/04/2018 - Atualizado em 17/04/2018 11h18

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) - Durante a noite desta segunda-feira, 16/04, a Câmara de Vereadores de Conceição de Ipanema deu posse oficialmente ao novo prefeito Samuel Lopes de Lima. Ele é o vice-prefeito eleito em 2016 e estava interinamente no cargo há seis meses.

Com a presença de empresários, lideranças comunitárias e muitos populares, o Presidente Manoel Pereira da Costa conduziu a cerimônia para a posse definitiva do prefeito Samuel Lopes.

Na semana passada, a Câmara de Vereadores recebeu a carta de renúncia do prefeito de Conceição de Ipanema Grosmane Hermsdorff em caráter definitivo por motivos pessoais.

O vice-prefeito de Conceição de Ipanema, Samuel Lopes de Lima, está interinamente no cargo de chefe do executivo desde outubro do ano passado. Naquela oportunidade, o prefeito havia pediu licença do cargo por seis meses para tratamento de saúde. Tão logo terminou o período, ele decidiu se afastar em definitivo.

Fotos Wenderson Ambrósio / Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.