Portal Caparaó - Time de futebol realiza sonho de criança
Esportes

Time de futebol realiza sonho de criança

17/04/2018 - Atualizado em 18/04/2018 02h13

MANHUAÇU (MG) - A equipe de futsal Borracharia do Raimundo se mobilizou em uma ação que levou alegria para um jovem morador da zona rural de Manhuaçu. O garotinho sonhava em ter uma bicicleta.

Tocados pela vontade do garoto que brincava numa bicicleta velha e enferrujada, os jogadores e amigos se uniram e compraram uma bicicleta novinha para o menino.  

Na rede social, o perfil do time de futebol registrou a satisfação maior para os jogadores do que para o garoto: “E o sorriso dessa criança foi a maior recompensa que pudemos ganhar. Não fazemos para engrandecer ou mostrar que somos solidários. Isso é apenas para mostrar como um simples gesto pode mudar a vida de alguém mesmo que seja uma criança que não entende nada da vida ainda”.

Não é só futebol!

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.