Portal Caparaó - SAAE constrói rede de água em Dom Corrêa
Geral

SAAE constrói rede de água em Dom Corrêa

17/04/2018 - Atualizado em 18/04/2018 15h08

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, por meio do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto), está melhorando o abastecimento de água para os moradores de Dom Corrêa. No distrito, está sendo construída rede com seiscentos metros de extensão interligando um reservatório até a casa de bomba.

A Prefeita Cici Magalhães determinou a realização destas obras, em atendimento às solicitações feitas pela comunidade e pelo Vereador Vantuil Martins. Os trabalhos prosseguem em ritmo dinâmico, e, assim que for concluída, possibilitará maior disponibilidade de água para as famílias que ali residem.

De acordo com o Diretor do SAAE, Luiz Carlos de Carvalho, o reservatório construído na comunidade, em gestões passadas, não estava em funcionamento, justamente por não estar interligado com a estação de bombeamento. Agora, com os novos serviços realizados, o sistema funcionará em sua plenitude, com as devidas conexões, assegurando um abastecimento digno para a população.

Ainda em Dom Corrêa, o SAAE também construiu novas redes de esgoto em duas ruas que estão sendo calçadas pela Secretaria de Obras da Prefeitura de Manhuaçu.

Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Manhuaçu

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.