Portal Caparaó - Família de gerente é feita refém e bandidos levam dinheiro de banco
Segurança

Família de gerente é feita refém e bandidos levam dinheiro de banco

18/04/2018 - Atualizado em 19/04/2018 13h45

SANTA BÁRBARA DO LESTE (MG) - Uma família viveu momentos de terror após ser rendida por criminosos nesta segunda e terça-feira. Bandidos renderam a mulher e os filhos do gerente da agência bancária Sicoob em Santa Bárbara do Leste.

A família (filhos e esposa) foi abordada, quando chegava da escola.

Horas depois, o gerente chegou a sua residência e já se deparou com a família amarrada.

Os bandidos pediram para que eles não demonstrassem nervosismo e mantivessem a rotina. Eles jantaram, passaram a noite de ontem (16/04) e a madrugada desta terça-feira (17/04) na mira dos assaltantes.

Pela manhã, o gerente foi até a agência explicar a situação aos funcionários e pegar o dinheiro, já que sua família estava sendo ameaçada pelos bandidos.

Os filhos e a esposa do gerente ficaram como reféns para a troca. Quando o dinheiro foi colocado dentro do carro dos assaltantes, a família foi obrigada a seguir com os criminosos e, na sequência, liberada em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém se feriu.

A Polícia Militar foi acionada pela manhã, por volta das 11h, e segue em rastreamento. Ainda segundo a PM, os criminosos agiram sem disfarces ou toucas e, a princípio, não são conhecidos da região. A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos na residência. Os criminosos deixaram vestígios em copos, talheres e demais cômodos da casa.

A quantia levada pelos criminosos não foi revelada. O rastreamento e o levantamento de informações prosseguem. Os militares tiveram acesso a câmeras de circuito interno de segurança de comércios da cidade e divulgaram a foto de um suspeito, que, provavelmente, conduziu o veículo do gerente após se apossar do dinheiro da agência.

TV Super Canal - Caratinga

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.