Portal Caparaó - Padre Fábio de Melo faz show em Manhumirim neste sábado
Entretenimento

Padre Fábio de Melo faz show em Manhumirim neste sábado

18/04/2018 - Atualizado em 19/04/2018 09h31

MANHUMIRIM (MG) - Neste sábado, 21/04, a cidade de Manhumirim recebe um grande show com o Padre Fábio de Melo. Ele apresenta seu novo trabalho “O Amor me elegeu” na comemoração dos 90 anos da Paróquia do Senhor Bom Jesus. Os ingressos estão à venda em toda a região e na portaria do evento. Pista: 40 reais e Cadeiras: 70 reais.

“O Amor me elegeu” é o show baseado no novo álbum de padre Fábio de Melo, diferente de tudo que ele fez. Muito mais intimista, mais orante, com belas canções para viver a misericórdia de Deus neste ano. São canções para ajudar os corações que necessitam ouvir pela primeira vez e, também aqueles que estão esquecidos, que Deus nos ama, que Deus é amor, um amor que nos elege diariamente.

Segundo padre Fábio, este é um trabalho diferente, por ter nascido justamente durante o Hosana Brasil, diante de uma multidão sedenta, que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em sua vida.

Segundo Padre Fábio de Melo, “O Amor me Elegeu é um novo trabalho fruto de um tempo difícil e sofrido, mas ao mesmo de tanto aprendizado. Eu fiz questão de me colocar (nas fotos) pela metade porque a outra metade é Jesus que preenche é Jesus que completa.”

O show será no dia 21, a partir de 21:30, no campo do grêmio, próximo a Rodoviária de Manhumirim. Há ingressos de pista (40 reais) e para cadeiras (70 reais).

Além dos pontos de venda em toda a região, é possível adquirir o ingresso na portaria do evento no sábado mesmo.  “Todo mundo que é da região e quer vir ao show pode ficar tranquilo que teremos Ingressos a venda na bilheteria”, adianta a produção.

Haverá show de abertura: Padre Luís Paulo a partir de 20:30.

Em Manhuaçu, ingressos à venda na Versalle e Cirurgica Saúde

Em Manhumirim, ingressos no Supermercado Vidal, na Sorveteria Sol & Neve e no Escritório Paroquial.

PADRE FÁBIO DE MELO

Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo.  

Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o "Tom de Minas", passando pela Som Livre e Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.